terça-feira, 4 de junho de 2013

WTF Ultima Jornada...


 Confesso que este fim de semana eu não me sentia bem, estava cansado e um bocado desmotivado, prova disso foi o meu trabalho nos jogos do Real e do Barcelona, perfazendo uma red total de 10€. Verdade seja dita, no Barcelona não houve muitas oportunidades para lucrar, mas no Real Madrid isso não acontece. Parece que ficar uma semana sem tradar, mais a minha motivação naquele dia, me fizeram perder umas oportunidades muito boas que eu não aproveitei. Mas pronto, um dia não são dias.
 Acabado o Barcelona decidi ir trabalhar o Celta, agora a parte mais difícil tinha  chegado, tantos jogos e eu sem ter a certeza em qual devia estar. Decidi ir para o Celta porque era o que tinha mais liquidez, embora houvessem outros 3 jogos que não lhe estavam muito atrás no que a liquidez diz respeito. A odd era um bocado baixa para o meu gosto, mas o jogo estava interessante e a odd começava a subir. Ainda perdi cerca de 2% neste jogo pois tive uma posição aberta alguns segundos, mas no momento do golo do Celta a posição já estava a fechada e a odd começava a subir, e eu a ver se podia aproveitar para apanhar uns drifts. Felizmente não cheguei a abrir posição para apanhar o movimento, mas por outro lado fechei a minha posição a favor do golo pois o movimento começava a revelar-se. Após o golo desisti do jogo pois a odd era baixa demais para o meu gosto.
 Decidi ir espreitar os jogos, com liquidez, que restavam e o mais interessante era o Sevilha Valência, que se encontrava 0 a 1 com uma odd de 1,6 para o Valência. Vi um pouco e decidi de imediato fazer um lay ao Valência, e praticamente não fiz mais nada... A sério nada mesmo, é que mesmo que quisesse, e eu quis, não consegui... Pouco depois de eu abrir posição foi golo do Sevilha, e obviamente que fiquei contente pois só com esse golo, o dia já estava com EV positivo. A bola entrou, o mercado suspendeu, a bola foi resposta ao meio campo e seguida e o mercado ainda suspenso... Foi livre para o Valência e o mercado ficou live outra vez, mas eu achei a odd que propuseram para o Valência injusta, era muito baixa para aquelas circunstância, claro está o livre que tinha a seu favor estava a influenciar, mas mesmo assim achei baixa de mais. E depois recordei-me de inúmeras conversas e conselhos do Daniel, e decidi deixar a posição aberta. A falha daquele livre ia-me dar quase 18%, pois se fechasse logo o lucro que fiz com o empate iria ficar com uma green de 28%. Então deixei e a bola foi para fora. "Maravilha!" pensava eu enquanto esfregava as mãos, já a ver para onde a odd ia subir para pedir o melhor preço apanhável. Quando a odd se fixou, e realmente foi nos 45% de lucro, ia a clicar para fechar posição e heis que surge um penalti a meu favor. Foi golo e antes de eu poder fechar a posição houve um cartão vermelho, também a favor da minha posição... E foi nesta altura que eu não tive tempo para fazer nada, apesar de ter ficado com a green que vêem, senti-me impotente pois se a situação fosse contra a minha posição eu não ia conseguir fazer nada e ai iria entrar em red. Sinceramente achei que pagarem cerca de 40% por um golo e uma expulsão foi pouco, mas eu fechei a posição rápido e podia ter aproveitado e ter feito mais 5% se tivesse esperado 15 segundos, mas de qualquer forma fiquei contente. Devido ao meu cansaço e a ter convidados para jantar em casa, decidi não fazer a segunda parte, mas confesso que me pareceu cheia de outra boa oportunidades.

Gostava de saber se já tiveram reds ou greens por causa de suspensões indevidas ou muito longas do mercado. Já sabemos que a melhor solução é ter conta na betdaq ou numa outra casa de apostas, com algum dinheiro lá, para podermos fechar posições  e sair com o mínimo de perda possível, mas, principalmente, para iniciantes isso é algo extremamente difícil de fazer, ter uma conta só para isso, pois qualquer dinheirinho é bem vindo para ajudar nas despesas XD

Abraço e grandes greens

2 comentários:

  1. Por incrivel que pareça aconteceu-me exactamente o mesmo, estive a ver o Depor vs Real Sociedad mas decidi mudar de jogo pois achava o Sevilla vs Valencia melhor, comecei a ver o jogo apartir dos 25 minutos, ao minuto 37 entrei em lay a 1,57 ao Valencia foi golo e depois vi a odd a 2,5 estava completamente errada e esperei pela subida exponencial dela até nem estava muito preocupado pois o Sevilla estava bem melhor que o Valencia naquela fase, depois é penalty e eu estava radiante foi golo e vi a odd a 5,0 não aceitei pensava que a odd devia estar por volta dos 7 ou 7 e pouco e achava que ia subir subitamente e foi vermelho para o Valencia a odd subiu para 10 não fechei pois achei a odd baixa passado 30 segundos foi intervalo e fechei a 13 e deixei de ver o jogo, por acaso foi muito interessante apesar da relativa sorte a minha acção foi totalmente justificada do meu ponto de vista.

    Bem abraço e continuação de bom trading para ti tambem.

    José Pereira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade José, totalmente justificada! Pelo menos abrir a posição que deu origem ao primeiro golo foi correcta. A única questão foi que depois do golo houve tempo para fechar posição e até houve um livre contra quem deixou a posição aberta, o qual poderia tirar todo o lucro, mas aquele livre foi tão mal "cotado" que não valia a pena sair naquela altura, pelo menos na minha opinião e compensava, mesmo que não tivesse sido penalti depois...
      após o penalti não consegui mesmo fazer mais nada e apanhei o golo a favor mais a expulsão sem ter mesmo reacção. Mas eu cometi o erro de noob de fechar a 10, coisa que, como tinha dito, me tirou algum lucro, quase 5%, mas tu, acertadamente, mantiveste a calma e esperaste um pouco!

      abraço e grandes greens!

      Eliminar