sexta-feira, 7 de junho de 2013

Amigáveis? Para mim sim...


 Bem e eu a pensar que agora ia "arrumar pó lado" visto que as ligas com liquidez já acabaram, mas heis que decido ir fazer uns amigáveis e de facto eles foram meus amigos. Acho que uma stake de 100€ aguenta-se relativamente bem e raramente vi buracos, apesar de algumas vezes as odds terem pouco dinheiro, o insuficiente para eu abrir ou fechar posição com toda a minha stake. Como sabem eu não tenho sportv por isso o torneio de Toulon está fora do meu alcance, essa é a frente do Daniel, em vez disso dedico-me aos amigáveis.

 Passo então a explicar o que fiz nestes 3 jogos. Comecei por fazer o jogo da Dinamarca. Já não me recordo bem deste dia, mas julgo que houve uma subida rápida da odd, e apesar de na altura achar que o jogo estava equilibrado, mas com uma Dinamarca a jogar ligeiramente melhor, decidi fazer um lay. Este meu lay não foi como os do Daniel, mas na minha opinião rendeu na mesma. Eu não fiz só um lay, fiz 3 ou 4, cada um com uma duração média de menos de 2 minutos e consegui fazer cerca de 20% da minha stake, a qual deixei, depois destas subidas, em back á Dinamarca, pois como disse estava a jogar melhor e começava a superiorizar-se á Geórgia, mas o back não deu em nada. Talvez se fosse o Daniel ou alguém com mais competências que eu teria estado menos exposto e teria feito uma green maior, mas eu estou só a aprender a aproveitar estes movimentos. Após o intervalo decidi ir para o jogo do Uruguai com a França. As odds estavam um bocado altas e também houve uma subida na odd do Uruguai, mas esta foi mais subtil e mais pequena, e eu não a consegui identificar bem o suficiente de forma a sentir-me confiante para fazer um lay á equipa que estava a jogar, claramente, melhor. Mas estive em back ao Uruguai e dai a red de quase 5% que podem ver na imagem. Antes dos 40 minutos a odd do Uruguai já estava quase a 3 e eu decidi ir espreitar a Dinamarca e heis que a gaja estava a perder. Como não gosto muito de odds de 3 decidi voltar para a Dinamarca e a gaja decidiu-me premiar a minha decisão marcado um golo pouco depois de eu ter feito um lay á Geórgia. Não me custou muito fazer o lay apesar de não ter analisado muito da segunda parte, mas pelo que eu vi da primeira parte e pelos cerca de 2 minutos que estive a ver o lay era o mais sensato a se fazer. E PIMBA!!! Sai prémio e eu acabei o dia, fui jantar e nem sequer vi a segunda parte do Uruguai com a França.

 Em relação ao dia de ontem, só havia mesmo este jogo para se fazer: Hungria - Kuwait. Eu comecei a fazer o jogo e sinceramente não há muito que se lhe diga. A Hungria jogou melhor e mereceu ganhar e talvez a minha green tivesse sido maior se na primeira parte eu não tivesse a posição aberta durante tanto tempo, mas talvez se não a tivesse aberta podia não ter apanhado o golo num outro qualquer universo/realidade paralelo/a em que a Hungria marcou mais cedo (mas também podia ter apanhado um golo contra em outra realidade paralela que o Kuwait marcou muahahahaha WTF). Após o golo em fechei a posição e não fiz mais nada.

 E está a ser assim... Hoje a noite é Portugal e amanhã digo-vos como me correu!

 Abraços e grandes greens

3 comentários:

  1. amigaveis para mim tambem... alias, qualquer jogo que tenha liquidez decente para mim serve lol

    nunca pensei que maior parte destes jogo da treta tivessem boa liquidez para trabalhar e levantei a banca quase toda... so tenho pena de ter feito isto. Agora é trabalhar com banca pequena e levantar o maximo possivel. Setembro estamos ca em força

    ResponderEliminar
  2. Grande blog Pedro, muito informativo e gosto muito da maneira como escreves,não há cá formalidades ;) Pena teres levantado Tiago,ainda vem aí a Taça das Confederações :)

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo Rui. Eu queria mesmo uma cena do "á vontade" onde o pessoal possa sentir-se á vontade e, consequentemente, estar á vontade. Eu sou um gajo normal e não é por ser um trader que sou mais que os outros, mesmo quando fizer 10K por mês, e não duvidem que hei-de lá chegar, vou continuar a ser quem sou(mas rico XD).
      Em relação á situação do Tiago concordo plenamente contigo, mas só descobri no jogo de hoje de Portugal que essa competição vai dar na RTP1 e RTP Internacional, até estava lá a tromba do Neimar. Eu não tenho sportv e sinceramente não sei se a vou meter, estou mais inclinado para o benfica tv, mas se as coisas correrem bem claro que terei as duas!

      Abraço e grandes greens

      Eliminar