sábado, 8 de junho de 2013

PORTUGAL (há coisa mais fácil?)


 E pronto... Esta é a imagem que ilustra o que fiz (praticamente)! Abri posição muito cedo, por volta dos 2 minutos de jogo porque a nossa selecção estava endiabrada. Passados alguns momentos fui presenteado com um golinho. A green não foi grande mas qualquer estreante conseguia fazer uma green aqui. Consegui apanhar este screenshot na altura da repetição do golo e no qual já tinha aberto posição para fechar. O dinheiro foi correspondido quase logo de seguida.



 Como podem ver a aposta foi correspondida a 1,25 e foi também à mesma odd que eu fiz um lay a Portugal por volta dos 30 e poucos minutos de jogo, pois notava-se que a selecção nacional estava muito diferente da que se viu entrar. O meu risco era zero, pois mesmo que levasse um golo contra o máximo que eu perderia seria 20% (100€ em lay a 1,25 = a 25€ de risco, os quais nunca os perderia todos) e ainda ficaria com uma green de 17%. Mas se têm a mesma opinião que eu ou se fizeram o mesmo, sabem que não houve motivos para ter medo, tirando o lance em que o Ronaldo rasgou 3 e foi a linha centrar, que depois até nem deu em nada de perigoso, só tive momentos em que apanhei alguns "quase golos" da Rússia. Fechei a minha aposta antes dos 45 minutos, a 1,25, sem perder sequer um tick. Mesmo que tivesse perdido ticks acho que tinha valor, pois estive exposto a um golo a meu favor, muito mais do que estive exposto a um contra.

Na segunda parte não fiz grande coisa. Apenas fiz um layzito ao empate, apanhei uns 5 ticks num driftzito e com esse guitozito fiz um backzito à Rússia, coisa que não deu em nada mas que podia ter triplicado a green caso a Rússia ganhasse. Depois de ter feito isso apenas apreciei e o jogo apoiando a nossa selecção.

Mais alguém achou este jogo fácil para lucrar? Espero bem que sim e que tenham todos conseguido fazer uns trocos.

Abraço e grandes greens!

2 comentários:

  1. Fiz exactamente isso na 1ª parte :p
    Depois nos primeiros 15 min da 2a parte andei lá por cima na Rússia e no empate(não deu quase nada,2% se não me engano).E depois mandei um lay a 1.05 a portugal já no fim,podia cair a batata lol (já me arrependi tantas vezes de não o fazer).

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Rui! Em relação á batata parece que só cai quando um gajo não mete... Mas é questão de não falharmos, principalmente se tivermos green não custa nada meter lá uma migalhinha que pode valer um pão XD

      Eliminar