domingo, 23 de junho de 2013

Cá se faze, cá se pagam...


 Pois é pessoal, felizmente consegui recuperar no jogo da Itália com o Japão e já me encontro de novo de volta à estaca 0... A red que tive foi agora tapada por esta green mas considero que continuo break-even nesta competição.
 Passemos então á explicação do que fiz nos jogos:

  1. Brasil México - Mais um jogo com odds baixas e em que os golos aparecem muito cedo, sinceramente não fiz muito a não ser um lay depois do 1a0 que fexei antes do final do jogo e que me deu a red que vêm.
  2.  Itália Japão - Este jogo tem muito que se lhe diga. Eu apenas apanhei os 2 primeiros golos do Japão. podia ter feito muito mais para além disso e obviamente que cheguei a fazer perdendo uns ticks e ganhando outros, mas não cheguei a apanhar mais nenhum golo a favor ou contra a minha posição. posso dizer que quase levei um golo contra e por pouco não apanhei outro a favor. Um jogo cheio de oportunidades em que o domínio de cada equipa se percebeu bem, exceto em alguns momentos raros, e achei que foi fácil de prever o caminho das coisas, sinceramente acho que podia ter apanhado 4 golos a favor devido ao facto de os momentos de jogo serem maioritariamente óbvios, mas de acordo com a minha forma de trabalhar não tive a segurança/confiança para seguir os tais "feelings" dos quais já se falaram nos comentários!
  3.  Espanha Taiti - Vale a pena falar deste jogo? Apesar de ser óbvio que iam haver muitos golos, não achei muito fácil lucrar neste jogo e isso nota-se pois acho que fiz cerca de 7€ apenas. a questão é que eu estava a fazer experiências, dada a natureza do jogo e estava a utilizar stakes de 10€, normalmente só uma mas cheguei a ter 3 abertas ao mesmo tempo, por isso em relação a % acho que teve um bom aproveitamento. Apesar de tudo se um jogo desta natureza voltasse a acontecer continuava sem saber o que fazer ao certo...
  4.  Nigéria Uruguai - Neste jogo não estava concentrado a 100%, mas mesmo que tivesse acho que o resultado seria apenas uma red menor. Tive posições abertas demasiado tempo para as alturas do jogo que eram e apesar de o Uruguai aparentar ser uma equipa melhor no geral, mais bem organizada e mais estruturada, a Nigéria surpreendia com ataques perigosos que saiam de repente de uma defesa um pouco débil. A razão pela qual não tive concentrado foi porque era o meu aniversário e a partir da meia noite comecei a receber várias mensagens e alguns telefonemas XD


 Parece que esta competição não me está a correr de feição, mas sinceramente vejo mais oportunidades desperdiçadas da minha parte do que realmente oportunidades inexistentes. Elas estão lá eu é que estou a falhar um bocado mais do que aquilo que me permitiria falhar em qualquer outra altura do "campeonato". Deve ser porque ando muito paradinho e perco a genica do trabalhinho, mas sendo assim vou passar umas férias vergonhosas porque eu queria o dinheirinho para ir a um festival qualquer ;D

Vou continuando a actualizar-vos do meu percurso por esta taça das confederações e vocês aproveitem enquanto há que eu vou fazer o mesmo!
Abraço grande e grandes greens

3 comentários:

  1. No jogo da Espanha era facil lucrar com os golos.... "bastava " fazeres lays baixos aos unders com responsabilidades normais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fácil falar depois do jogo Tomás. Não era assim tão fácil mas de certeza que não era dificil! A principio as odds dos unders não estavam nada apetitosas e por essa razão eu não trabalhei o jogo na primeira parte XD
      abraço e boa sorte

      Eliminar
    2. Tive mesmo para nao escrever porque ja sabia que o mais certo era alguem dizer que depois do jogo é facil falar.

      As odds dos unders tavam um expectaculo para lays... 1.05 para baixo era bom. Estava a espera de golos portanto nos mercados entre -8.5 e -12.5 com odds inferior a 1.05 era de valor acho eu. Claro que o tempo de entrada é decisivo, mas isso é em qualquer mercado lol

      Eliminar