segunda-feira, 7 de abril de 2014

Uma questão de segundos

 As competições europeias estão muito interessantes. Considero que me estaja correr bem, dentro do que é possivel na situação que estou. Desta vez por pouco não consegui ter um EV melhor. Já se sabe que o azar e a sorte se anulam e o que resta é a capacidade que temos para fazer as coisas, e acho que foi isso que me aconteceu.

 Deixo então aqui o resultado do trabalho:


 É de referir que não gosto muito do layout novo do menu da Betfair, principalmente porque esta parte donde faço o PrtSc fica bem mais comprida e não ajusta consoante o tamanho da janela, então acho que vou ter de começar a cortar a data e hora para o blog ficar mais apelativo visualmente (mais pipi e tal).


 No jogo do Man Utd estive a fazer a movimentações quando o jogo estava empatado e ao mesmo tempo ia espreitando o jogo do Barcelona. Acabei por não trabalhar nenhum como deve ser, apesar de ter feito green nos dois se tivesse concentrado só num provavelmente poderia apanhar um golo que me daria  quase o dobro do que fiz (visto os golos terem sido na segunda parte). Como podem ver pela imagem tive um pouco de azar, que na realidade foi parvoíce minha pois cheguei a ter a aposta a 6, onde foi correspondido dinheiro, e depois subi 2 ticks e já não consegui a minha oportunidade de transformar uma green pequena que fiz desde o principio da segunda parte em algo que fosse considerável.


 No do Chelsea houve um golo muito cedo e pouco ou nada fiz, a não ser quando empataram ter feito uns ticks que deixei quase na totalidade num back alto ao Chelsea quase no final da partida (ainda houve mais um golo, mas não para o lado que me convinha). O Real nem espreitei pois marcou muito cedo e a odd era muito baixa.

 No do Benfica estive em lay na primeira parte e entrei em back na segunda, pois tinha amealhado uma boa quantia da primeira parte. Foi mais uma aposta de punter á minha equipa, mas ainda bem que o fiz. Pouco depois do golo do Benfica fui ver o jogo do Porto e ainda fiz uns trocos que também deixei em lay ao Porto, cerca de metade da green, quase no final da partida.

 A verdade é que não trabalhei nenhum jogo esta semana de forma correcta, nos que tenho greens baixas deveria te-las altas e no único que tenho a green alta não deveria ter nada. Foi uma semana muito puxada para mim pois trabalhei todos os dias entre 5 a 8 horas com um tio a fazer trabalhos de jardinagem, que digo de passagem ser tão ou mais lixado do que trabalhar nas obras...

 Peço desculpas pelo atraso do posto, mas já começa a ser hábito e tenho de moderar as minhas maneiras e tentar conciliar isto tudo de forma melhor. Abraço e GG a todos

Sem comentários:

Enviar um comentário