quinta-feira, 3 de abril de 2014

Semana atribulada

 Bem na realidade o nome do posto não se refere ao meu trading própriamente dito, apesar de o ter influenciado (e também à demora deste post)! Mas vamos ao que interessa por agora: Trading! Foram jogos bastantes calmos e relaxados e como vão poder ver não se passou nada, por isso vou ser breve.

Sábado
 Não foi um dia bom, mas também não foi mau. Foi tudo feito com as movimentações pois não apanhei nenhum golo (a favor ou contra) nem nunca tive perto de apanhar. Estava cansado pois tinha estado a trabalhar com um tio.

Domingo
 Não foi um dia bom, mas também não foi mau. Foi tudo feito com as movimentações pois não apanhei nenhum golo (a favor ou contra) nem nunca tive perto de apanhar. Quando começei a fazer o jogo do liverpool já estava 2a0 (estive a trabalhar com um tio [sim o mesmo que ontem]) , mas isso não me impediu de perder uns trocos com um lay baixo.

Segunda
 Não fui trabalhar com o meu tio e sentia-me mais fresquinho mas mesmo assim toda a green foi feita com as movimentações pois não apanhei nenhum golo (a favor ou contra) nem nunca tive perto de apanhar.

 E foi isto que acontece... Espero que tenham gostado da brincadeira que fiz, mas por acaso foi básicamente o que aconteceu este fim de semana: Não estava exposto muitas vezes e só apanhava movimentações. A minha concentração estava a um nível muito baixo, e ainda está, pois o unico dia que não fui trabalhar esta semana foi na segunda, e amanhão vou outra vez... Mas é bom fazer estes pequenos trabalhos, pois sinto que ao menos tenho algo de construtivo para fazer e junto algum dinheirinho (só esta semana passa os 600€o que é impensável conseguir em Portugal, e isto sem contar com o trading). Mas tardo a encontrar trabalho e já começo a ver o regresso como uma possibilidade. Espero que não ;P

(desculpem a demora do post, a ver se antes de domingo meto algo sobre as competições europeias... Foi bom :D )

 Abraço a todos e GG

2 comentários:

  1. Porque é que so fazes jogos da liga inglesa e portuguesa??

    Porque nao exploras outros jogos com menos liquidez e menos conhecidos?

    ResponderEliminar
  2. Porque gosto de jogos com mais liquidez, porque conheço melhor as equipas, porque gosto do futebol praticado (em Portugal pelos 3 grandes só) e basicamente porque estou habituado. Nos jogos com pouca liquidez a probabilidade de andar lá um "tubarão", como eu e o Daniel lhes chamamos (apostadores com muito dinheiro que provocam a movimentação de odds intencionalmente), não me agrada nada, e ao menos ei que nestes jogos isso não há. Claro que dá para explorar outros jogos á mesma e até para aproveitar em certas alturas esse factor que me desagrada, mas a realidade mais concreta é que me cansa. Se tiver que fazer mais do que 4 jogos num dia já começo a ficar exausto e cansado. Prefiro assim que no maximo faço 5 jogos ao sábado e è raro, normalmente são 4 ao sábado, mais 4 ao domingo e 1 na segunda (ás vezes) e acho que basta!

    ResponderEliminar