sábado, 12 de abril de 2014

Bad run is coming

 Acho que vou só começar a falar dos jogos mais importantes que fiz em cada dia, pelo menos enquanto tiver pouco tempo. Torna-se mais prático desta forma, e também, na realidade, é aquilo que queremos saber: as maiores greens e as maiores reds e o porquê das mesmas. Quando num jogo acabo com um ev entre os 20%, quer seja de red ou de green é porque não apanhei nenhum golo e fiz movimentações que correram bem ou mal, mas se não for o caso faço também uma breve referência.

Sábado:

 Deste dia vou só falar do Aston Villa com o Fulham. Apanhei o 1a1 a favor com metade da stake e fiquei com uma green de 30€. Depois ocorreu uma situação caricata, mas não única, sobre a qual se deve ter muito cuidado, eu estou certo que terei mais atenção a isto (como já tive entretanto). Como via o jogo pelo stream vi que o mercado suspendeu antes de eu ver qualquer golo (como normal) mas o mercado voltou ao activo em poucos segundos e eu abri alguns lays baixos e backs altos, mas o problema é que não tinha sido golo e os meus backs foram correspondidos a uma odd muito alta que subiu ainda mais, visto eu ter aberto imediatamente depois do mercado abrir para tentar estar a frente apanhei preços muito maus. Resultado: perdi imediatamente 150€, ficando com uma red de 120€. A minha "sorte" foi que apanhei o verdadeiro 1a2 que me limpou a red toda e ainda me deu uma boa green, e digo sorte porque apesar de ter aberto uma posição fiável que abriria de qualquer forma fi-lo com mais dinheiro do que normalmente faria, coisa um pouco errado visto que tentava ir atrás das perdas. A red de 29% no jogo do Man Utd julgo ter apanhado uma movimentação contra e ter feito um lay ou back um pouco mais generoso que o habitual, não me recordo bem.

Domingo (e 2ª):




 No jogo do Liverpool apanhei o primeiro golo contra e tentando fechar a um bom preço acabei por não apanhar o empate poucos segundos depois. No jogo do Tot não parece mas não apanhei nenhum golo contra. Durante a primeira parte tive palpites errados (pelos vistos) e houve movimentações que me deram uma boa percentagem de red, e na realidade deveria ter percebido e te-las tornado em green. Mas não apanhei os 2 golos da primeira parte e depois do 3a1 deichei um lay generoso (em relação á odd e não ao valor a ganhar) que não deu em nada. Refiro que ia apanhado o 2a1, mas não apanhei.


 Esta semana não me correu nada bem e parece que estou numa bad run, pouco ou nada fiz nas competições internacionais mas farei um post breve. Sinto que estou numa bad run, mas por enquanto não me levou muito dinheiro. Julgo estar break-even e acho que é mais azar que outra coisa, mas o azar é coisa que não tem lugar no nosso oficio, por isso...

Abraço e GG

Sem comentários:

Enviar um comentário