domingo, 13 de abril de 2014

Bad runing catchong up


 Como podem ver as coisas não correram muito bem. Sinceramente não fiz quase nada. O unico jogo que deu para trabalhar a fundo foi o Chelsea com o Paris St-G, mas correu-me péssimamente. Fiquei exposto  a favor do Chelsea quando a odd subia e perdi quase 30% da stake, depois fechei a posição e fui tentar apanhar essas mesmas movimentações visto que o golo tardava em aparecer, e já adivinharam... Ele apareceu e eu tinha a posição aberta e levou-me mais de 50% da stake, perfazendo quase o total da red que podem ver. O jogo do Barcelona também deu para trabalhar, mas a maior parte do green que fiz, já por si só pequeno, deixem num back ao Barça e num lay ao Atl Madrid.
 Na liga Europa não deu para fazer grande coisas também. O green do jogo do Valência foi feito no tempo de compensação, pois o Basel é uma equipa Suiça e eu tinha fui ver o resto do jogo na TV, que apesar de ter um delay menor do que nos streams do PC não chega a ser tão bom como em Portugal (ao que estou habituado), e o pior é que isto é em todos os jogos que dão para ver aqui, o que é sempre algo que pode diminuir um pouco o EV.

 Felizmente tenho andado ocupado com alguns trabalhos, a minha única lamentação é que normalmente são ao fim de semana ou a meio da semana, o que faz com que eu vá trabalhar os jogos de futebol um pouco cansado, ou que possa mesmo não poder trabalha-los. Se pudessem ser à 2ª e à 6ª eu ficaria mais agradecido, mas não posso ser esquisito e tenho de tentar conciliar os 2 da melhor maneira que possa.

 Abraço e GG a todos

4 comentários:

  1. Força aí Pedro. Vai fazendo o que podes - o que já é bastente.
    Cá estaremos para acompanhar o teu trading (e a tua vida pela Suiça)
    Abraço,

    DarWin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TY DarWin.
      é sempre bom ver a ta cara por aqui, a dar-me força.
      sinto em ti um companheiro num caminho diferente para o mesmo destino
      desejo-te as maiores das sortes (e skill)
      abraço e obrigado

      Eliminar
  2. Essas amêndoas deixaram-te com calos nos dedos? WE WANT NEW POSTS :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daniel já tá tudo explicadinho do porquê me ter desleixado um bocado.
      Para além dos motivos que enumerei tenho alguns projectos em mão, tudo de lazer...
      Mas espero que um dia o meu lazer possa ser o meu ganha-pão, assim como trade tem sido um pouco isso

      espero que gostes deste "novo" formato, numa tentativa de refrescar e compensar

      abraço e GG

      Eliminar