sexta-feira, 18 de julho de 2014

O melhor do mundo!


 Foi a Alemanha... E mereceu, pois com uma argentina assim tão fraquinha não se esperava outra coisa. Espero que tenham lucrado facilmente, pois este era um jogo propenso a isso.






 Como podem ver, e também pela dica que dei no meu ultimo post, o jogo do Brasil com a Holanda não me correu bem... Na verdade correu normal, mas não deu para lucrar. No máximo poderia ter feito uma red menor, mas para o meu estilo não podia ser outro o resultado. Mesmo assim ainda recuperei um bocado no under. No geral não me desiludi com o meu trabalho neste jogo.



 Agora vamos à grande final... Na verdade não há muito para dizer! Acho que o pessoal que vem ver este blog, na maioria, viu o jogo, mesmo que não o tenha trabalhado, e ao ve-lo pode ter reparado nas inúmeras possibilidades de lucrar. Bem basicamente foi só uma que era a subidas das odds das equipas (ou descida do empate), mas esta teve diferentes momentos em que podiam ser aproveitada. Resumindo podiam estar expostos contra o golo durante 3 minutos e fazer uma grande quantidade de ticks ou podiam entrar naquelas alturas paradas e estarem mais tempo expostos pela mesma quantidade de ticks mas com um risco mínimo de apanharem golo. Basicamente foi isso que fiz, acrescendo o facto que apanhei o golo no prolongamento. é verdade que foi apenas com metade da minha stake, mas isso não me deixou menos contente, pois o que eu estava a fazer era, mais uma vez, a aproveitar as movimentações das odds para fazer uns ticks ;)


 Espero que tenham conseguido perceber alguns dos meus processos neste mundial e que tenha conseguido adquirir conhecimento com a minha experiência. Por enquanto o blog vai ficar um pouco inactivo, até haver assunto decente para eu falar, o que pode demorar um pouco. De qualquer forma se quiserem deixar algum comentário para perguntar algo eu vou dando uns saltos por aqui!

 Abraço e GG a todos! 

6 comentários:

  1. bom dia Pedro
    sigo o seu blog a tempos e gostaria de uma ajuda sua, como vc consegue retirar os print da betfair da forma antiga? pra mim agora depois que mudou o layout não aparece dessa forma pra mim e não gosto dessa nova forma

    obrigado e um forte abraço
    e parabéns pelos belos resultados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Anderson!

      A mim aparece desta forma. A única coisa que já disse que fazia é cortar as datas (no Paint), senão a imagem ficava comprida demais para o blog. É uma coisa simples de fazer e esteticamente fica melhor no blog ;P

      abraço e GG

      Eliminar
  2. Parabéns pelos teus lucros no mundial Pedro.

    Pelo que percebo, quando tens uma analise de uma equipa, não te importas de deixar essa aposta aberta, nem que te de um prejuízo entre os 10% 20%, certo?
    Quanto as subidas e descidas percebo o que dizes, diz-me só se for possível se na primeira parte andas-te back ou lay à Alemana.

    Cumprimentos
    Luís

    ResponderEliminar
  3. Olá Luís!

    Yá é isso, não me importo de perder essa percentagem porque normalmente consigo recuperar o mesmo ou mais com as subidad e descidas, e também é um montante irrelevante caso apanhe golo.

    Na primeira parte andei em back e em lay à Alemanha,back para quando achava que ia ser golo e lay para apanhar as movimentações (porque perigo da Argentina não houve nenhum durante todo o jogo). Mas na maioria foi Back, pois a Alemanha estava a dominar e a odd não queria subir, fazendo com que perdesse pouco/ devagar.

    Espero ter sido esclarecedor. Abraço e GG

    ResponderEliminar
  4. Boas,

    estamos à espera de novidades! Continua o trabalho!

    abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas! Tenho-me sentido um pouco desmotivado para escrever no blog, a nível de trading não tenho evoluído muito e desta mesma forma sinto que não tenho nada de novo para oferecer. Talvez volte em breve para um novo desafio, vou fazer um post para saberem que estou vivo :P

      Eliminar