sexta-feira, 13 de junho de 2014

Chegou o Mundial (o que andei a fazer?)


 Bem realmente não tenho dado novidades, não senti que tivesse muito de interessante para partilhar, mas de qualquer maneira sinto-me na obrigação de fazer o post a mostrar o que andei a fazer no ultimo mês! Eu até tinha o material para ir fazendo posts, mas não fiz logo e depois desvaneceu-se tudo...

 Então estes foram os meus resultados, os quais encarei como uma preparação para o mundial:

 Como podem ver acho que se percebe o porquê de não ter feito nenhum post relativo às finais das competições europeias, não tive lucro e praticamente não tive nenhuma oportunidade especial para o ter, que valesse a pena ser mencionada. O meu grande lucro foi sim na liga inglesa. Podia ter feito um post para essa semana, mas não fiz logo e depois... Bem acho que já começam a perceber como eu sou! Também não tive motivação para o fazer, pois como disse tenho alguns projectos em mão e prefiro passar o meu pouco tempo livre com os amigos do que a escrever no blog, mas pretendo-me redimir durante este mês de "folia" brasileira...

 Aqui está parte do green do westham com o tot, que por sinal é o maior, que foi tirado feito a partir de uma expulsão numa posição curta e segura, que por acaso rendeu bem :)

 Deixo-vos também com o ultimo jogo que fiz antes do mundial, o Portugal Irlanda, que me rendeu 50€, mas no qual eu fiz um pouco mais que isso, simplesmente deixei um lay com quase 20% do lucro, o que me fez saltar da cadeira duas vezes nas duas ultimas oportunidades de golo (uma para cada equipa), pois a minha green aumentaria em 300€. Também fiz um outro jogo amigável de Portugal, mas fiquei break-even, então achei que não valia a pena postar imagens disso!

 Por fim quero avisar que vou tentar fazer posts regulares do meu percurso no mundial. Já fiz o jogo do Brasil e utilizei 200€ de stake, pois a maior parte do tempo a aposta demorava 5 segundos para entrar (após o primeiro golo a aposta passou para 8 segundos, mas voltou de novo para os 5). Bem à maneira da liga inglesa, como me satisfaz, devo continuar a usar a mesma stake.

 Desejo boa sorte a todos e Grandes Greens

7 comentários:

  1. "Mês de folia brasileira" é polémico :P

    Venham os posts então, bom mundial :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. para mim está a ser de folia :P
      a ver se faço um post por cada ronda

      abraço, boa sorte e GG

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar